Conteúdo
Lideranças
Gabinete da Procuradoria Geral
Diego Cesar Mackerte
- Chefe de Gabinete do Procurador Geral
Pós-graduado em Direito Constitucional pelo Complexo Jurídico Damásio de Jesus. Pós-graduando em Parceria Público-Privadas e Concessões pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo em parceria com a University College London (UCL). Graduado em direito pela Faculdade de Rondônia (FARO).
Giordani dos Santos Lima
- Diretor Executivo
Pós-graduado em Gestão Pública. Graduado em Administração.
Odair Gonçalves Ferreira
- Controlador Interno
Pós-graduando com MBA em Controladoria pela Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC). Pós-graduado em Contabilidade Pública e Responsabilidade Fiscal pela Faculdade da Lapa (FAEL). Graduado em Ciências Contábeis pela Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA).
Fabiano Souza
- Ouvidor
Pós-graduado em Direito Processual Civil e Direito Processual Penal pela Faculdade de Rondônia (FARO). Graduado em Direito pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC)
Secretaria Geral
Adriana Pereira Cruz
- Chefe de Gabinete do Secretário Geral
Graduada com Licenciatura Plena em Matemática.
Alinne Assis de Ozeda
- Coordenadora de Relações Públicas
Pós-graduada com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Graduada em Comunicação Social com ênfase em Marketing pela Universidade de Cuiabá (UNIC). Graduanda em Direito pela Faculdade de Rondônia (FARO).
Rod Daniel Gomes Sussuarana do Nascimento
- Encarregado de Proteção de Dados
Pós-Graduado em Processo Civil pelo Complexo de Ensino Renato Saraiva (CERS). Graduado em Direito pela Faculdade Católica de Rondônia.
Diretoria de Projetos Estratégicos (DPE)
Fabiana Back Locks
- Diretora de Projetos Estratégicos
Pós-graduada com MBA em Administração Pública e Gerência de Cidades pelo Grupo Educacional UNINTER. Pós-Graduada em Direito e Processo Previdenciário pelo Damásio Educacional. Pós-Graduanda com MBA em PPPs e Concessões pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP). Graduada em Direito pela Associação Vilhenense de Educação e Cultura (AVEC).
Renato de Aguiar Vasconcellos
- Coordenador do Escritório de Projetos
Pós-graduado com MBA em Governança Pública e Gestão Administrativa pela Faculdade Educacional da Lapa (FAEL). Graduado em Direito pela Universidade São Lucas (UniSL). Tecnólogo em Sistemas para Internet pela Faculdade de Ciências Administrativas e de Tecnologia (FATEC).
Lucas Abib Hecktheuer
- Coordenador de Aprimoramento Institucional
Diretoria de Planejamento e Finanças (DFIN)
Esdras Simionato Paz
- Diretor de Planejamento e Finanças
Pós-Graduado com MBA em Gestão de Instituições Públicas pelo Instituto Federal de Rondônia (IFRO). Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR).
Rodney Nascimento de Queiroz Chagas
- Coordenador de Contabilidade Institucional
Franciele Soares da Costa
- Coordenadora Financeira
Thamires Ferreira dos Santos Lopes
- Subcoordenadora de Orçamento
Graduada em Administração pela Faculdade São Lucas (FSL).
Salviano Soares Nobre Neto
- Subcoordenador de Gestão de Pagamentos Judiciais
Graduado em Ciências Contábeis e Direito pela Universidade Federal de Rondônia (2011). Especialização em Auditoria e Pericia Fiscal contábil e MBA em Gestão do Varejo Bancário. Cursando Mestrado em Contabilidade na FUCAPE. Conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Rondônia.
Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI)
Romário do Nascimento Oliveira
- Diretor de Tecnologia da Informação
Graduado em Sistemas de Informação pela Faculdade Sapiens. Técnico em Informática pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).
Tiago Loose
- Coordenador de Desenvolvimento
Rouberval Castelo Oliveira
- Coordenador de Redes e Infraestrutura
Marcos Henriques Machado Pimenta
- Subcoordenador de Suporte ao Usuário
Pós-graduado em Redes de Comunicação pela Faculdade Integrada de Fortaleza. Graduado em Sistemas de Informação pela UNIRON. Técnico em Manutenção e Suporte de Informática pelo IFRO.
Diretoria de Apoio à Atividade Processual (DAAP)
Pedro Pasini
- Diretor de Apoio à Atividade Processual
Nelionilce De Oliveira Do Carmo Soria
- Coordenadora de Protocolo e Atendimento ao Cidadão
Janaína Vasquez Ucipalez
- Coordenadora de Contabilidade de Atividade Finalística
Nathalí Costa da Silva
- Coordenadora de Distribuição Processual
Diretoria Administrativa e Logística (DAL)
Lucas Tadeu Rodrigues Pereira
- Diretor de Administração e Logística
Pós-graduado em Licitações e Contratos pela Faculdade Pólis Civitas. Graduado em Biomedicina pelo Centro Universitário São Lucas.
Maria Auxiliadora Teles Do Nascimento
- Coordenadora de Logística
Audisete de Souza Queiroz Rocha
- Subcoordenadora de Patrimônio e Almoxarifados